Cotiporã apresenta 10º edição da Feira do Livro

Cotiporã realizará a 10º Feira do Livro nos dias 14 a 16 de Agosto que ocorrerá na Av. Independência e Clube Juvenil de Cotiporã. O slogan da feira foi eleito através do concurso realizado na comunidade e nas escolas do município resultando na frase "Curta Livros e compartilhe histórias!". Nesta edição, será homenageado o patrono João Pedro Roriz, escritor do estado do Rio de Janeiro e também  o poeta Adão Wons de Cotiporã, que lançará seu primeiro livro de poesias "Transparências" - Evidências da vida e da alma. O livro foi patrocinado pelo Lions Clube de Cotiporã, seu presidente José Borsoi prestigia a cultura local enaltecendo seus talentos.
Durante a feira, haverá venda de livros, apresentações e participações das escolas municipais que movimentarão o centro da cidade que espera de braços abertos toda a população local e os vistantes que queiram engrandecer seu intelecto.
A feira é uma realização das secretarias municipais do Turismo e Cultua Alice Girardi e da Educação e Desporto Lenita Zanovelo Tomazi.
Clique na imagem para ampliar.